noticias

Reativação em São Sebastião (SP)

Foi reativado neste mês o Capítulo da cidade de São Sebastião (SP), com marcação de próximo jantar. O evento ocorrerá em 11 de junho e terá como preletor Rosemar Ladeira Miranda, empresário no ramo da construção civil em Taubaté (SP) e Diretor Regional.

Chá em Londrina (PR)

O Apoio Feminino do Capítulo 30 – Londrina (PR) – promoveu cha no dia 29 de maio. A preletora do evento foi Keiko Nagumo, professora em São Paulo (SP). Estavam presentes 70 mulheres e 12 foram à frente.

Chá em Candeias (BA)

O Apoio Feminino do Capítulo 402 – Candeias (BA) – elaborou chá em 29 de maio. A preletora foi Rita Iunes, auditora fiscal (BA). Participaram do evento 33 mulheres e 12 foram à frente.
Jantar em Criciúma (SC)

A cidade de Criciúma (SC) sediou jantar na noite de 29 de maio. O evento contou com a preleção do Sr. Humberto P. Soares, engenheiro e empresário em Porto Alegre, foram recepcionados 82 convidados destes 23 participaram pela 1º vez. Dos convidados que estavam no evento 22 aceitaram a Jesus.

Um comentário:

Anônimo disse...

somos do jornal BOAS NOVAS E GOSTARIMOS,MUITO DE CONTRIBUIR COM MATERIAS ALTENTICAS DA ADHONEP.FONE PARA CONTATO.871329-49 CLAUBER CARVALHO