segunda-feira, 21 de junho de 2010

Reunião da Adhonep

Nesta segunda feira, 21 aconteceu mais uma reunião do capítulo 103. A reunião nesta segunda contou com a presença dos Adhonepianos de São Luis que estão contando os dias para o grande almoço do dia 26.

domingo, 13 de junho de 2010

Palavra do Presidente

A chama está acesa!

"Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se das pessoas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9.36,37)

Agradeço a Deus pela maravilhosa Convenção Nacional!

Foi um evento diferente, com muita unção e poder. Creio que o Senhor deu a cada pessoa uma nova visão, tanto para a vida pessoal, como também para sua família, para os seus negócios e para o Capítulo. Tenho a certeza de que muitos voltaram para suas casas com o coração ardendo pelas vidas e pela Obra de Deus. E creio que, de agora em diante, nossos Capítulos não mais pararão! A responsabilidade é individual – se o trabalho parar, e as vidas deixarem de ser alcançadas, o Espírito Santo cobrará de nós a responsabilidade.

No tempo do fim, quando enfim chegar o dia, e nos encontrarmos no céu, muitos procurarão por você, para agradecer pela dedicação no Reino de Deus. Foi por causa dos jantares e eventos que estas pessoas alcançaram a Salvação; que coisa gloriosa!

No entanto, é lamentável o fato de que tantos pereceram sem a oportunidade de ouvir a mensagem de boas-novas. Não foram convidados para jantares, não foram chamados para eventos, nem sequer ouviram falar da Adhonep em suas cidades. No Dia do Juízo, diante do grande Trono Branco, tais pessoas poderão apontar o dedo para você, culpando você porque não conseguiram chegar no céu. Porque o seu Capítulo deixou de realizar jantares – esta chama tem que arder no coração.

Nesta Convenção, tive uma grande visão. Creio que Deus tem abençoado muitos adhonepianos financeiramente, para que os seus recursos se multipliquem, e assim possam investir na Adhonep. Deus está fazendo isso para que o Ministério cresça. Entretanto, fiquei pensando na enorme quantidade de pessoas salvas, que tiveram suas famílias restauradas, os negócios restabelecidos, e ainda receberam tantas bênçãos. O Senhor realizou tudo isso através da Adhonep, em milhares de vidas. E como realizou? Houve investimento. Homens contribuíram para que outros fossem alcançados. Seria possível continuar o trabalho sem investimento na Obra? Claro que não. No entanto, muitas dessas pessoas que foram alcançadas não contribuem para o trabalho. Quantos pastores e ministérios surgiram através da Associação? Foram abençoados e seguiram seus caminhos. Esqueceram, contudo, de retribuir com sua contribuição para o Ministério. Sabe o que é isso? É não ser agradecido.

Quero lhe perguntar: quantos estão sendo fiéis, investindo no Ministério para que as pessoas que estão no mundo, vivendo o mesmo tipo de vida que eles viveram no passado, possam encontrar Jesus? Alguns têm demonstrado gratidão a Deus e a este Ministério. Mas a grande maioria não se propõe a manter o Ministério com uma boa base mensal – o mesmo Ministério que Deus usou para tocar suas vidas.

Peço a você, que foi à Convenção 2008, para assistir novamente a mensagem de Bill Winston em DVD. Veja o que ele nos ensinou com relação ao Ministério dos reis e sacerdotes. Você entenderá porque Deus deseja multiplicar as suas finanças. Ele quer usar a sua vida para que o Reino de Deus cresça. Para que o Ministério que alcançou o seu coração seja ampliado e leve o Evangelho a milhares de outras pessoas. Como a Adhonep atingirá as nações que clamam por Capítulos, se não temos recursos para isso?

Amado, evangelizar custa caro! Muitas pessoas que contribuíram em Convenções passadas, não agiram assim esse ano. Por isso, peço que você estabeleça um desafio em seu coração. Ore ao Senhor! E isso é para todos; até mesmo para aqueles que não estiveram na Convenção... Faça o Clube que você ainda não fez.

E se você já fez um Clube, ore e peça ao Senhor que aumente a sua contribuição!

Deus falará ao seu coração para que o Clube se transforme numa contribuição mensal.

Tenho plena convicção de que a multiplicação – a capacidade de adquirir riquezas – estará sobre você. Novos negócios chegarão a sua porta. Impedimentos do diabo já estão desfeitos, em Nome de Jesus. Esta é a minha oração e bênção para todos os que se empenham através dos Clubes e das contribuições mensais.

Senti falta de muitos colaboradores esse ano, e citei os nomes de muitos que ainda não fizeram os seus Clubes. Creio que este e-mail tocará o seu coração. Telefone para Mônica, minha secretária, e faça o seu Clube chegar à Adhonep, através do cartão de crédito ou do boleto bancário. Faça isso hoje – eu conto com você.

Custódio Rangel Pires
Presidente Internacional da Adhonep

Evangélicos paraguaios desaprovam medidas contra expressão religiosa


Segundo evangélicos, Blatter teria vetado as comemorações religiosas na CopaFoto: Getty Images

A Associação de Pastores Evangélicos do Paraguai (Apep) expressou hoje sua desaprovação quanto às normas vigentes na Fifa sobre as proibições de manifestações religiosas, que também serão válidas na Copa do Mundo da África do Sul.
A Apep, que reúne quase 1.800 pastores evangélicos cristãos, informou em comunicado sobre sua postura "após receber correspondências e ligações telefônicas de diferentes países nas quais expressam a preocupação pela suposta proibição de orar durante o Mundial da África do Sul".

O documento menciona que "tal proibição é atribuída ao presidente da Fifa, Joseph Blatter", que, segundo o texto, "teria manifestado que a oração incentiva a violência".
A Apep sustenta "que a oração nunca foi motivo para incentivar a violência" e que a mesma "incentiva a amizade, a fraternidade, a unidade, a tolerância e a paz".

"Também recebemos a denúncia de que a Fifa proibiria, por exemplo, que um jogador mostre uma camisa com alguma inscrição relacionada a sua fé", diz outro parágrafo do comunicado.
"Isto também é inadmissível, porque atenta contra a liberdade religiosa e a liberdade de consciência, direitos consagrados em todas as Constituições Nacionais dos cinco continentes", afirma a Apep.

Finalmente, os pastores evangélicos paraguaios, cujo país participará pela quarta vez consecutiva de um Mundial, solicitaram "encarecidamente às autoridades da Fifa, no caso que as denúncias que fazemos sejam verídicas, que deixem sem efeito as supostas proibições da oração e expressão de fé durante" a competição.

Convenção 2010


Nosso blog

Este é o blog do capítulo 103, estamos preparando esse espaço com muito carinho para que todos tenham informações sobre o nosso capítulo.

Sejam bem vindos!